Melhor Futebol do Mundo

Chelsea tem interesse em fechar com Kurzawa, do PSG, diz imprensa britânica

Clube inglês quer assinar com um lateral-esquerdo ainda este mês, já que Ben Chilwell deve perder o resto da temporada devido a uma lesão

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Kurzawa tem 29 anos e joga no PSG desde 2015(Getty Images)

Kurzawa tem 29 anos e joga no PSG desde 2015 | Getty Images

O Chelsea busca um novo lateral-esquerdo no mercado, e, de acordo com o canal de televisão 'Sky Sports', do Reino Unido, mostrou interesse em contratar Layvin Kurzawa, do Paris Saint-Germain, por empréstimo.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Com a lesão no joelho sofrida por Ben Chilwell, o Chelsea ficou com apenas um lateral-esquerdo disponível em seu elenco: Marcos Alonso. Portanto, a necessidade de um jogador para a posição é urgente, e o Chelsea procura um jogador que possa se juntar à equipe este mês.

Dois laterais que jogam pela esquerda e que pertencem ao clube estão emprestados. São eles Emerson Palmieri, que foi cedido ao Lyon até o fim da temporada, e Ian Maatsen, que está no Coventry City. O clube londrino chegou a pedir o retorno de Palmieri, mas o pedido foi rejeitado pelo Lyon.

Kurzawa trabalhou com o técnico do Chelsea, Thomas Tuchel, quando ele esteve no PSG. O lateral-esquerdo francês tem contrato com o time parisiense até junho de 2024.

 
Chelsea e Zenit empatam em 3x3; veja os melhores momentos
Comentários