Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Chelsea tem interesse em fechar com Kurzawa, do PSG, diz imprensa britânica

Clube inglês quer assinar com um lateral-esquerdo ainda este mês, já que Ben Chilwell deve perder o resto da temporada devido a uma lesão

Kurzawa tem 29 anos e joga no PSG desde 2015
Kurzawa tem 29 anos e joga no PSG desde 2015 - Catherine Ivill (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Chelsea busca um novo lateral-esquerdo no mercado, e, de acordo com o canal de televisão 'Sky Sports', do Reino Unido, mostrou interesse em contratar Layvin Kurzawa, do Paris Saint-Germain, por empréstimo.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Com a lesão no joelho sofrida por Ben Chilwell, o Chelsea ficou com apenas um lateral-esquerdo disponível em seu elenco: Marcos Alonso. Portanto, a necessidade de um jogador para a posição é urgente, e o Chelsea procura um jogador que possa se juntar à equipe este mês.

Dois laterais que jogam pela esquerda e que pertencem ao clube estão emprestados. São eles Emerson Palmieri, que foi cedido ao Lyon até o fim da temporada, e Ian Maatsen, que está no Coventry City. O clube londrino chegou a pedir o retorno de Palmieri, mas o pedido foi rejeitado pelo Lyon.

Kurzawa trabalhou com o técnico do Chelsea, Thomas Tuchel, quando ele esteve no PSG. O lateral-esquerdo francês tem contrato com o time parisiense até junho de 2024.

Chelsea e Zenit empatam em 3x3; veja os melhores momentos

Mais Vistas