Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Chelsea tenta atravessar Bayern, United e Barcelona e fechar com Havertz, do Leverkusen

Segundo jornal inglês 'The Athletic', meia de 20 anos de idade seria a contratação de peso dos Blues para a próxima temporada

Kai Havertz é o grande destaque do Bayer Leverkusen
Kai Havertz é o grande destaque do Bayer Leverkusen - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Em busca de uma contratação de peso para a próxima temporada, o Chelsea fará de tudo para assinar com Kai Havertz, meio-campista do Bayer Leverkusen.

Segundo informa nesta segunda-feira (27) o jornal inglês 'The Athletic', os Blues teriam que pagar algo em torno dos 81 milhões de euros (R$ 495 milhões, pelas cotações atuais), referentes a seu valor de mercado, segundo o site 'Transfermarkt'. Sua multa rescisória prevista em contrato é de 100 milhões de euros (R$ 612 milhões).

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

No entanto, o preço não é um dos dificultadores do negócio. Além do Chelsea, há outros clubes gigantes buscando a contratação de Havertz, como Barcelona, Manchester United e Bayern de Munique. Este último, aliás, seria o destino dos sonhos do alemão e já teria até pedido para ser transferido para a Baviera.

Havertz teve maior destaque na temporada passada, quando marcou, ao todo, 20 gols e deu sete assistências em 42 partidas disputadas. Em 2019/20, seu rendimento é um pouco mais baixo: dez bolas na rede e oito assistências em 34 jogos.

Matheus Cunha revela "torcida" pelo Chelsea em final histórica

Mais Vistas