Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Chelsea tenta vender Timo Werner para aumentar finanças por Haaland, diz jornal

Blues estão dispostos a reduzir gastos para tentar uma última cartada para contratar o atacante do Borussia Dortmund

Timo Werner nunca foi unanimidade no Chelsea
Timo Werner nunca foi unanimidade no Chelsea - Shaun Botterill (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Chelsea parece seguir sonhando com a contratação de Erling Haaland, do Borussia Dortmund. Nesta segunda-feira (19), o jornal britânico 'Daily Mail' divulgou que os Blues estão dispostos a fazer uma última cartada pelo atacante e, para isso, estão dispostos a vender Timo Werner para aumentar o poder aquisitivo pela joia norueguesa.

Werner chegou ao Chelsea na temporada passada vindo do Leipzig por 53 milhões de euros (R$ 323 milhões). Apesar da grande expectativa em torno do jogador, o alemão deixou a desejar com a camisa dos Blues, marcando apenas 12 gols nos 52 jogos disputados, além de atuações muito questionáveis.

Diante disso, a saída do atacante alemão não causaria grandes transtornos no ambiente de Stamford Bridge. O Chelsea chegou a oferecer o próprio Werner ao Borussia como moeda de troca na negociação por Haaland, mas o clube alemão rejeitou a proposta, segundo a 'Sky Sports' da Alemanha.

Antes, as duas crias da base londrina, Tammy Abraham e Callum Hudson-Odoi, também foram citadas na transação e nenhum acordo foi selado.

Timo Werner ainda tem mais quatro anos de contrato com o Chelsea. Contudo, as informações da imprensa inglesa dão conta que os Blues vão seguir procurando um novo destino para o alemão, enquanto houver tempo para negociar com o Borussia por Haaland.

Werner tem duas oportunidades em sequência, mas não consegue abrir o placar para o Chelsea

Mais Vistas