Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Chelsea tentou a contratação de Marquinhos na última janela, mas zagueiro escolheu ficar no PSG

Segundo jornal, o Chelsea ofereceu 85 milhões de libras para contar com Marquinhos, mas o zagueiro brasileiro recusou

Marquinhos soma mais de 300 partidas com a camisa do PSG
Marquinhos soma mais de 300 partidas com a camisa do PSG (John Berry/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O zagueiro Marquinhos esteve na mira do Chelsea na última janela de transferências, que se encerrou em agosto. Segundo informa o jornal britânico 'Daily Mail', os Blues tentaram a contratação do defensor brasileiro para reeditar a dupla com Thiago Silva.

A partir da próxima temporada, você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

De acordo com a reportagem, o Chelsea chegou a oferecer 85 milhões de libras (R$ 614 milhões) para tirar o zagueiro do Paris Saint-Germain. No entanto, o zagueiro não se animou com a possibilidade deixar a capital francesa e sequer abriu conversas com os Blues.

Além de querer seguir morando em Paris, o fato do PSG ter se reforçado com grandes estrelas do futebol mundial - incluido Lionel Messi - nesta última janela de transferências teria pesado para Marquinhos tomar a decisão de rejeitar a proposta do Chelsea seguir no clube francês.

Marquinhos chegou ao PSG em 2013, vindo da Roma. Desde então, vem sendo peça fundamental para o clube, sendo, inclusive, muitas vezes capitão da equipe, principalmente após a saída de Thiago Silva. No total, o defensor brasileiro soma 327 partidas com a camisa do time parisiense, tendo anotado 31 gols, dado oito assistências e conquistado 24 títulos.

Mais Vistas