Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Chelsea vai abrir conversas com Real Madrid por Éder Militão, diz jornal

Zagueiro brasileiro vem se destacando no clube merengue e na seleção

Éder Militão em jogo da Seleção Brasileira
Éder Militão em jogo da Seleção Brasileira - Miguel Schincariol (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A temporada de Éder Militão com a camisa do Real Madrid despertou o interesse do Chelsea. O time inglês traçou os planos para o jogador brasileiro e pretende abrir conversas com os espanhóis para levá-lo ao Stamford Bridge. A informação é do diário 'AS'.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo a reportagem, o time de Londres está preocupado com as possíveis saídas de Andreas Christensen e Antonio Rüdiger. Este último entrou na mira de vários gigantes do futebol europeu, inclusive do Real Madrid desde o fim de 2021. Como ainda não renovou seu contrato com os Blues, uma saída não está descartada.

A situação vem tirando o sono do técnico Thomas Tuchel. O treinador tem montado a equipe com três zagueiros e perder duas peças comprometerá a forma de jogar do time. Além disso, Thiago Silva está com 37 anos e tem contrato somente até 2023, aumentando os problemas para o comandante alemão.

No entanto, o Real Madrid não pretende liberar facilmente Militão, que vem se transformando em um dos principais nomes do elenco, garantindo a titularidade no Bernabéu e tendo a confiança de Tite na Seleção Brasileira. O defensor está avaliado em 60 milhões de euros (R$ 358 milhões, na cotação atual) e tem vínculo com os madridistas até 2025.

A ideia do Chelsea é tentar a compra do brasileiro ao final da atual temporada, em agosto. Militão disputou 30 jogos até o momento pelo Real, marcou dois gols e deu uma assistência.

Militão cabeceia com estilo, mas bola passa raspando a trave

Mais Vistas