Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Chelsea x Villarreal: Onde assistir à Supercopa da UEFA 2021?

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira (11) para decidir o primeiro título oficial da temporada europeia e você assiste tudo na TNT e na HBO Max!

Jorginho vai ser uma das atrações da Supercopa da UEFA, jogando pelo Chelsea
Jorginho vai ser uma das atrações da Supercopa da UEFA, jogando pelo Chelsea - Jose Coelho (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O primeiro título oficial da temporada europeia será disputado nesta quarta-feira (11). A Supercopa da UEFA, disputada sempre pelo campeão da UEFA Champions League e o da UEFA Europa League, acontecerá às 15h, com transmissão ao vivo na TNT e da HBO Max.

O Chelsea, que levantou a taça da Champions League, enfrentará o Villarreal, campeão da Europa League. O palco do confronto será o Windsor Park, estádio localizado em Belfast, na Irlanda do Norte. 13 mil torcedores poderão estar presentes para assistir à partida.

Você vai acompanhar tudo ao vivo na TNT (Canal 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro) e na HBO Max, que também será a nova casa da Champions League a partir da temporada 2021/22, transmitindo TODOS os jogos. CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX!

Esta será a primeira vez que o Villarreal disputará a Supercopa da UEFA. Do outro lado, o Chelsea já jogou a competição quatro vezes, tendo levantado a taça em 1998, quando bateu o Real Madrid.

Confira os melhores momentos da vitória do Chelsea sobre o Manchester City na final da Champions League

Mais Vistas