Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Chiellini sobre transferência de Cristiano Ronaldo: 'Deveria ter saído mais cedo'

Para ele, a saída repentina do jogador ao fim da janela de transferências prejudicou o início de temporada da Juventus

Chiellini e CR7 jogaram juntos na Juventus
Chiellini e CR7 jogaram juntos na Juventus - DeFodi Images (2021 DeFodi Images)

Por Rafael Costa

Em entrevista exclusiva ao 'DAZN', que irá ao ar no dia 27 de outubro, o experiente defensor da Juventus e da seleção italiana, Giorgio Chiellini, de 37 anos, comentou sobre a saída de Cristiano Ronaldo. Para ele, a transferência repentina do craque, próxima ao fim da janela, prejudicou o início da temporada do clube.

Ele saiu no dia 28 de agosto. Para nós, teria sido melhor se ele tivesse saído mais cedo, para podermos nos preparar melhor. Acabamos pagando por isso, tivemos um choque e perdemos alguns pontos nas primeiras rodadas. Se ele tivesse saído no dia 1º de agosto teríamos tido tempo de nos preparar melhor e estaríamos prontos para começar o campeonato da melhor forma."

O capitão da Juventus também fez revelações de bastidores, afirmando que CR7 queria "novos estímulos na carreira" . Confira:

"Chegamos a um ponto final na relação com a Juventus em que o Cristiano precisava de novos estímulos e de uma equipe que jogasse para ele, porque quando ele encontra uma equipe assim acaba por ser sempre decisivo, como estamos vendo ao longo deste mês. Não me surpreende, porque ele sempre mostrou isso ao longo da sua carreira e também durante os três anos em que esteve conosco."

Mais Vistas