Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ciente da vontade de Cristiano Ronaldo, Juventus pode oferecer troca ao United

Segundo o jornal italiano 'Gazzetta dello Sport', Velha Senhora já se prepara para perder o atacante para o Manchester United e propõe troca pesada com os ingleses

Cristiano Ronaldo deve deixar a Juventus já no início da próxima temporada
Cristiano Ronaldo deve deixar a Juventus já no início da próxima temporada (Getty Images)

Por TNT Sports

O destino de Cristiano Ronaldo no futebol tem tudo para ser longe da Juventus, sua atual equipe. Após a informação da 'Gazzetta dello Sport' de que o craque aceitaria até reduzir o salário para fechar seu retorno ao Manchester United, a Velha Senhora organiza um plano para receber em troca um jogador que já brilhou nos bianconeri: Paul Pogba.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

De acordo com o próprio jornal italiano, o empresário de CR7, Jorge Mendes, é quem se coloca à frente das negociações e pode auxiliar a Juve na busca por uma diminuição de seus gastos a partir da próxima temporada.

Vale lembrar que o vínculo de Cristiano Ronaldo com a equipe de Turim vai apenas até junho de 2022 e, a partir de janeiro do ano que vem, ele já poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe gratuitamente. Isso pressionaria a Velha Senhora a aceitar um valor, mesmo que baixo, pela sua principal estrela.

Cristiano Ronaldo atuou pelo Manchester United entre os anos de 2003 e 2009, somando 292 partidas e 118 gols marcados, além dos títulos da Uefa Champions League, em 2008, e a conquista da sua primeira Bola de Ouro da carreira, nesta mesma temporada.


Já Pogba vestiu a camisa da Juventus em 178 partidas, com 34 gols marcados, entre as temporadas 2012 e 2016. Por lá, ele levantou quatro troféus da Serie A, dois da Copa Itália e outros dois da Supercopa da Itália.

Mais Vistas