Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Clube da Turquia abre negociação para contratar Mário Balotelli

Atacante de 30 anos vai ficar livre no mercado no dia 30 de junho, quando encerra seu contrato com o Monza, da Itália

Balotelli pode estar de malas prontas para a Turquia
Balotelli pode estar de malas prontas para a Turquia - Alessandro Sabattini (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Mário Balotelli pode estar de malas prontas para a Turquia. De acordo com o jornal 'A Spor', o atacante italiano teria recebido uma proposta do Adana Demirspor, clube recém-promovido para a primeira divisão turca.

"Estamos negociando com Mário Balotelli. Fizemos uma proposta formal a ele e estamos aguardando uma resposta", disse o presidente do clube, Murat Sancak, à imprensa turca.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Aos 30 anos de idade, SuperMario ficará livre no mercado no próximo dia 30 de junho, quando encerra seu contrato com o Monza, clube da segunda divisão italiana. Aliás, o centroavante chegou à equipe no final de 2020, com o objetivo de conseguir o sonhado acesso à Série A. No entanto, o Monza acabou caindo nas semifinais da Série B da Itália para o Cittadella e perdeu o acesso.

Ao todo, Balotelli marcou seis gols em 14 partidas disputadas pelo Monza. Na temporada anterior, o centroavante defendeu as cores do Brescia, anotando cinco gols em 19 jogos.

Revelado pela Inter de Milão, Balotelli acumula passagens por grandes clubes do futebol europeu. Além da Serie A, ele também já atuou pela Premier League e pela Ligue 1. No entanto, caso feche com o Adana Demirspor, será a primeira vez que o atacante jogará pelo Campeonato Turco.

Confira os melhores momentos: Milan 2 x 0 Benevento

Mais Vistas