Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Clubes da Premier League têm interesse em Clément Lenglet, do Barcelona

West Ham e Everton entraram em contato com os culés para fechar com o jogador

Clément Lenglet deve trocar o Barcelona pelo futebol inglês
Clément Lenglet deve trocar o Barcelona pelo futebol inglês - David Ramos (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Barcelona segue procurando alternativas para reduzir sua folha salarial. Em meio à crise financeira, o clube catalão pretende abrir mão de algumas peças do elenco, como é o caso do zagueiro Clément Lenglet. De acordo com o jornal 'AS', o jogador interessa ao West Ham e o Everton, ambos da Premier League.

Lenglet, no entanto, não tem pretensões de deixar o Camp Nou neste momento, mas diante do cenário financeiro do Barça, a ida para Inglaterra não seria ruim. Além disso, o jogador ainda não deslanchou com a camisa dos culés, sendo criticado pela maioria das atuações na temporada passada.

Tanto os Hammers, quanto os Toffees, pretendem investir nesta janela para trazer o francês ao Reino Unido. Contudo, a imprensa espanhola divulgou que o Barça não quer vendê-lo neste momento, mas um possível empréstimo tem grandes chances de ocorrer. West Ham e Everton concordam em pagar a maior parte do salário do jogador, o que ajudará no avanço das negociações.

Clément Lenglet tem sofrido com vários problemas físicos e desfalcando o Barcelona nas últimas temporadas. Além disso, a chegada de Eric Garcia diminui ainda mais as chances do francês em ser titular. Aos 26 anos, ele chegou à Catalunha em 2018 vindo do Sevilla. Ao todo, foram 133 partidas e sete gols marcados pelo Barça.

Deu de zagueiro! Lenglet perde chance INACREDITÁVEL e não amplia contra a Inter

Mais Vistas