Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Clubes europeus miram Dembélé e Aouar, ambos do Lyon

Arsenal, Liverpool e Manchester City querem Aouar, enquanto Chelsea e Manchester United miram Dembélé; Lyon avalia, mas descarta perder meio-campista

Aouar e Dembélé estão na mira de clubes europeus
Aouar e Dembélé estão na mira de clubes europeus - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Houssem Aouar e Moussa Dembélé, jogadores do Lyon, estão na mira de diversos clubes europeus. Enquanto Arsenal, Liverpool e Manchester City observam o meio-campista, Chelsea e Manchester United desejam o atacante.

O Chelsea viu Dembélé rejeitar uma proposta no começo do ano. Porém, o jornal 'L'Equipe' alegou que acredita que os Blues façam uma nova tentativa na próxima janela de transferências, com uma possível abertura do Lyon para negociar.

Já no caso de Aouar, a situação é diferente. O jogador de 21 anos, que vale cerca de 65 milhões de libras, ainda faz parte do planejamento dos franceses, com quem o atleta tem contrato até 2023.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

No entanto, devido à pandemia do novo coronavírus e a consequente paralisação do futebol mundial, se espera que a janela de transferências também sofra alteração, assim como todo o calendário.

Bruno Guimarães afirma que se espelha em Marquinhos e Thiago Silva para carreira na Europa

Mais Vistas