Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Clubes ingleses começam a voltar, aos poucos, aos treinamentos

Arsenal, Brighton e West Ham retornaram às atividades nesta segunda-feira com algumas restrições

Clubes da Premier League voltaram a treinar nesta segunda-feira
Clubes da Premier League voltaram a treinar nesta segunda-feira - Shaun Botterill (2018 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação Esporte Interativo

A Premier League inicia nesta segunda-feira (27) um plano chamado "Project Restart" com medidas que visam, de forma gradual, retomar as atividades da liga. O futebol na Inglaterra, assim como em boa parte do mundo, está parado por conta da pandemia do novo coronavírus.

Os primeiros clubes a voltarem aos treinamentos foram Arsenal, Brighton e West Ham. No entanto, as equipes precisam tomar todas as precauções. O acesso dos jogadores aos campos de treino, por exemplo, é limitado e todos precisam respeitar a distância social estabelecida como segura pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Segundo a Premier League, todas as equipes devem estar de volta aos treinos até o dia 18 de maio. A ideia é retomar os jogos a partir de 8 de junho. Todas as partidas, até o final da competição, serão disputadas sem público.

O Campeonato Inglês foi suspenso em 13 de março. Ainda faltam 10 rodadas para o término da competição, que tem o Liverpool como líder.

Di María relembra seus melhores momentos na Champions

Mais Vistas