Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Cobiçado pelo Real Madrid, Haaland esquece rumor para focar em clássico

Atacante norueguês disse que prefere se concentrar no trabalho ao ser questionado sobre interesse do gigante espanhol. Borussia Dortmund enfrenta o Schalke no próximo sábado

Haaland fez 12 gols em 11 jogos disputados pelo Borussia Dortmund
Haaland fez 12 gols em 11 jogos disputados pelo Borussia Dortmund - INA FASSBENDER (AFP via Getty Images)

Por Redação Esporte Interativo

Na semana em que o Campeonato Alemão vai ser retomado, inclusive com o clássico entre Borussia Dortmund e Schalke no próximo sábado (16), o atacante Erling-Braut Haaland falou à emissora 'Sky Sport' sobre sua carreira e o possível interesse do Real Madrid. O norueguês afirmou que prefere não dar atenção às especulações.

"Me concentro em fazer o meu trabalho, não em dar atenção ao que falam de mim. Faço o meu trabalho o melhor que posso, é o que eu gosto", afirmou o jovem de 19 anos.

Tendo se destacado no Salzburg, da Áustria, Haaland chamou a atenção do Borussia Dortmund. Até o momento da parada da temporada alemão por conta da pandemia do novo coronavírus, o atacante tinha marcado 12 gols em 11 jogos pela sua nova equipe.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Sem dúvida comecei bem aqui no Dortmund. Estou concentrado no meu trabalho e em melhorar a cada dia. Vejo que, ao me preocupar dos detalhes, aprendo cada vez mais. Tento estar da melhor forma possível. Não posso esperar para viver e jogar meu primeiro clássico. Joguei outros clássicos, mas nenhum igual a esse", disse Haaland sobre a partida do próximo sábado.

O Real Madrid segue com interesse no jogador norueguês. O contrato de Haaland com o Dortmund não prevê multa rescisória. O que existe, segundo o jornal espanhol 'As', é um acordo verbal entre o clube alemão e o empresário do atacante, Mino Raiola, de aceitar uma negociação a partir de 2022 se houver uma oferta concrenta de algum grande clube da Europa.

A INCRÍVEL COLEÇÃO DE CAMISAS DE PAULO DYBALA

Mais Vistas