Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Cobiçado por gigantes ingleses, Werner deverá seguir na Alemanha

Destaque do RB Leipzig, atacante alemão não deverá sair do seu país natal, por ora

Timo Werner é o grande destaque do RB Leipzig
Timo Werner é o grande destaque do RB Leipzig - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Grande destaque do RB Leipzig, Timo Werner deverá continuar na Alemanha. Ao menos é o que garante nesta terça-feira (24) o diretor Markus Krosche, colocando a pandemia do novo coronavírus como grande motivador do "fico" do atacante.

Em entrevista ao site 'Sport1', Krosche afirmou que se vê preocupado com a situação econômica dos clubes após o término da paralisação dos torneios em decorrência do alastramento da doença.

"Tudo é possível (sobre ele ficar). Não sabemos como o mercado de transferências vai se desenvolver. Estamos olhando para uma bola de cristal muito esfumaçada. Não sabemos qual serão nossos recursos e o que os outros clubes terão em termos de oportunidades", comentou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Claramente, Timo atraiu o interesse de outros clubes pelas suas grandes performances, com seus gols e assistências. A Inglaterra tem o mesmo problema que nós. A crise afetou a todos, não apenas uma liga. O impacto foi global e não podemos dizer se as coisas serão iguais em seis meses", concluiu o dirigente.

De acordo com o jornal inglês 'Daily Mail', Chelsea, Liverpool e Manchester United são três dos times interessados em sua contratação para a próxima temporada.

Na atual temporada, Werner já marcou incríveis 27 vezes e deu 12 assistências em 36 partidas disputadas até aqui na temporada. Ele ajudou o Leipzig a se classificar para as quartas de final da Uefa Champions League, batendo o Tottenham nas oitavas.

Mais Vistas