Cobiçado por gigantes ingleses, Werner deverá seguir na Alemanha
Destaque do RB Leipzig, atacante alemão não deverá sair do seu país natal, por ora

Timo Werner é o grande destaque do RB Leipzig | Getty Images
Grande destaque do RB Leipzig, Timo Werner deverá continuar na Alemanha. Ao menos é o que garante nesta terça-feira (24) o diretor Markus Krosche, colocando a pandemia do novo coronavírus como grande motivador do "fico" do atacante.
Em entrevista ao site 'Sport1', Krosche afirmou que se vê preocupado com a situação econômica dos clubes após o término da paralisação dos torneios em decorrência do alastramento da doença.
"Tudo é possível (sobre ele ficar). Não sabemos como o mercado de transferências vai se desenvolver. Estamos olhando para uma bola de cristal muito esfumaçada. Não sabemos qual serão nossos recursos e o que os outros clubes terão em termos de oportunidades", comentou.
"Claramente, Timo atraiu o interesse de outros clubes pelas suas grandes performances, com seus gols e assistências. A Inglaterra tem o mesmo problema que nós. A crise afetou a todos, não apenas uma liga. O impacto foi global e não podemos dizer se as coisas serão iguais em seis meses", concluiu o dirigente.
De acordo com o jornal inglês 'Daily Mail', Chelsea, Liverpool e Manchester United são três dos times interessados em sua contratação para a próxima temporada.
Na atual temporada, Werner já marcou incríveis 27 vezes e deu 12 assistências em 36 partidas disputadas até aqui na temporada. Ele ajudou o Leipzig a se classificar para as quartas de final da Uefa Champions League, batendo o Tottenham nas oitavas.
Comentários