Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Cole Palmer critica atuação do Chelsea após novo tropeço: 'Mesma história toda semana'

Destaque dos Blues na temporada reclamou de novo empate da equipe na Premier League

Cole Palmer no jogo contra o Burnley
Cole Palmer no jogo contra o Burnley - Crystal Pix/MB Media (2024 Crystal Pix/MB Media, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

O Chelsea não vive uma boa temporada. No último sábado (30), os Blues voltaram a tropeçar, ficando no empate com o Burnley, em casa, em 2 a 2, pela Premier League. Após a partida, o jovem Cole Palmer, destaque do time londrino, reclamou da postura da equipe.

CLIQUE AQUI E ASSINE A MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Em entrevista à 'Sky Sports', Palmer ressaltou o fato dos Blues não terem conseguido aproveitar a superoridade em campo, já que o Burnley teve um jogador expulso.

É ruim. Não pode acontecer, especialmente quando o adversário tem um jogador a menos. O vestiário está para baixo. Ficamos confortáveis demais. É a mesma história toda semana, nós mesmos nos matamos. Precisamos melhorar".

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE FUTEBOL EUROPEU DA TNT NO WHATSAPP!

"Nós tivemos muitas chances e depois defendemos mal. É muito decepcionante. Nós seriamente precisamos ter alguma consistência se quisermos fazer algo."

Cole Palmer chegou ao Chelsea nesta temporada contratado junto ao Manchester City. Aos 21 anos, o jogador é um dos destaques dos Blues e já marcou 16 gols e deu 12 assistências pela equipe londrina.

O empate deixa o Chelsea na 11ª posição da Premier League com 40 pontos. O time está longe das zonas classificatórias para competições europeias e deve ficar pelo segundo ano consecutivo sem disputar a Champions League.

Mais Vistas