Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Com Icardi e Rafinha, PSG prepara lista de dispensas

Clube francês planeja reformulação no elenco e coloca seis jogadores como dispensáveis para a próxima temporada

Icardi foi titular do PSG no duelo contra o City, pela Champions
Icardi foi titular do PSG no duelo contra o City, pela Champions (Simon Stacpoole/Offside via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Após a eliminação na Champions League para o Manchester City, o Paris Saint-Germain já começa a planejar a próxima temporada e deve ter uma reformulação no elenco, com contratações e saídas de jogadores.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Segundo o jornal 'Mundo Deportivo', o PSG já preparou uma lista de dispensa para a próxima temporada com seis nomes, entre eles dois titulares no duelo diante do City: Mauro Icardi, Alessandro Florenzi, Rafinha, Pablo Sarabia, Thilo Kehrer e Mitchell Bakker.

O principal nome na lista é o de Mauro Icardi. Comprado por 50 milhões de euros (R$ 318 milhões, atualmente) junto à Inter de Milão, o atacante argentino não correspondeu às expectativas e pode ser negociado para amortizar o prejuízo do PSG no negócio.

O brasileiro Rafinha, por sua vez, teve bom início no clube, mas caiu de rendimento e amarga o banco de reservas, sendo pouco utilizado. O clube vê no meia uma boa oportunidade de arrecadar dinheiro para investir em contratações para a próxima temporada.

O restante da lista é formada somente por laterais. Florenzi tem contrato de empréstimo e deve retornar à Roma. Os demais atletas pertencem ao PSG, mas devem ser negociados caso boas oportunidades no mercado surjam.

Veja os melhores momentos de Manchester City 2x0 PSG

Mais Vistas