Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Com Messi no PSG, José Fonte, do Lille, brinca sobre levar Cristiano Ronaldo à França

Zagueiro português é companheiro de seleção do craque da Juventus e revelou 'tentar' trazê-lo para seu clube

Ronaldo com a camisa da Juventus
Ronaldo com a camisa da Juventus (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Após Messi ir para a França defender as cores do Paris Saint-Germain, ao lado de seu ex-companheiro de Barcelona, o brasileiro Neymar Jr, com quem mantém amizade, o zagueiro português do Lille, José Fonte, revelou que 'tentou' levar Cristiano Ronaldo para o clube, onde rivalizaria com o craque argentino.

Em entrevista ao site 'Talksport', o companheiro de seleção portuguesa de Ronaldo falou sobre a chegada de Messi ao país, e falou da responsabilidade e dificuldade enfrentá-lo. Ele também revela que manda mensagens para Cristiano pedindo para que o português enfrente Messi na França.

É empolgante (Messi no PSG). Obviamente em termos de competição será ainda mais difícil para nós, mas estamos aptos ao desafio. Eu tenho mandado mensagem para Cristiano vir para o Lille todo dia! Ele só responde 'ha ha ha'"

Em tom de brincadeira, José não desistiu de ter o camisa 7 no seu time e seguiu falando sobre o assunto.

"Em termos esportivos, (Messi) é ótimo para o futebol francês. Nós vamos tentar usar nossas armas e trazer Cristiano de alguma forma. Eu vou bolar um plano. Só falta o título francês para ele...", brincou.

Historicamente, Messi e Cristiano Ronaldo criaram uma rivalidade entre seus fãs ao disputarem a Bola de Ouro ano após ano. O duelo era ainda mais ferveroso quando o português defendia o Real Madrid, maior rival do Barcelona. Ao todo, Messi tem seis bolas de ouro, sendo o maior vencedor, enquanto Cristiano é o segundo, com cinco.

Mais Vistas