Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Com Mourinho no comando, Roma prepara barca de dispensa de oito nomes, diz jornal

Técnico está de olho no mercado e deve reformular elenco do clube italiano na próxima temporada

José Mourinho foi oficialmente apresentado na Roma
José Mourinho foi oficialmente apresentado na Roma - Fabio Rossi/Getty Images (Fabio Rossi/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Com José Mourinho apresentado na Roma na última quinta-feira (08), o jornal 'Sky Sports' noticiou que o técnico já prepara uma barca de dispensas de oito jogadores para a próxima temporada.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Dos nomes mais cotados para negociações ou empréstimos, estão o atacante Pedro Rodríguez, o volante Nzonzi, o goleiro Olsen e o atacante Justin Kluivert. Destes, somente Kluivert, que esteve emprestado ao RB Leipzig na última temporada, tem mais um ano de contrato. O restante tem vínculo válido até 2023.

O jornal 'Gazzetta dello Sport' também noticiou que Mourinho pode ter dois novos reforços já nos próximos dias, sendo eles Rui Patrício, do Wolverhampton, e Granit Xhaka, do Arsenal e que também entrou na mira da Juventus.

Apesar da informação divulgada, o técnico negou ter entrado em contato com qualquer atleta durante coletiva de imprensa. "Não falei com ninguém. Acredite ou não, mas é a verdade. Falei com o Tiago (diretor de futebol da Roma), falei com o proprietário, falei com muita gente no clube, mas em relação aos jogadores, não falei nada com eles", declarou.

Veja os gols de Sassuolo 2x2 Roma

Mais Vistas