Melhor Futebol do Mundo

Com Mourinho no comando, Roma prepara barca de dispensa de oito nomes, diz jornal

Técnico está de olho no mercado e deve reformular elenco do clube italiano na próxima temporada

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

José Mourinho foi oficialmente apresentado na Roma(Fabio Rossi/Getty Images)

José Mourinho foi oficialmente apresentado na Roma | Fabio Rossi/Getty Images

Com José Mourinho apresentado na Roma na última quinta-feira (08), o jornal 'Sky Sports' noticiou que o técnico já prepara uma barca de dispensas de oito jogadores para a próxima temporada.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Dos nomes mais cotados para negociações ou empréstimos, estão o atacante Pedro Rodríguez, o volante Nzonzi, o goleiro Olsen e o atacante Justin Kluivert. Destes, somente Kluivert, que esteve emprestado ao RB Leipzig na última temporada, tem mais um ano de contrato. O restante tem vínculo válido até 2023.

O jornal 'Gazzetta dello Sport' também noticiou que Mourinho pode ter dois novos reforços já nos próximos dias, sendo eles Rui Patrício, do Wolverhampton, e Granit Xhaka, do Arsenal e que também entrou na mira da Juventus.

Apesar da informação divulgada, o técnico negou ter entrado em contato com qualquer atleta durante coletiva de imprensa. "Não falei com ninguém. Acredite ou não, mas é a verdade. Falei com o Tiago (diretor de futebol da Roma), falei com o proprietário, falei com muita gente no clube, mas em relação aos jogadores, não falei nada com eles", declarou.

 
Veja os gols de Sassuolo 2x2 Roma
Comentários