Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Com Renan Lodi titular mais uma vez, Atlético vence Bilbao em casa

Comandados de Simeone assumem a segunda colocação momentânea de La Liga

Por Redação do Esporte Interativo

MADRID, SPAIN - OCTOBER 26 :  Saul Niguez (R) of Atletico Madrid celebrates with Alvaro Morata after scoring a goal during the La Liga 10th week match between Atletico Madrid and Athletic Club Bilbao at the Wanda Metropolitano in Madrid, Spain on October 26, 2019. (Photo by Burak Akbulut/Anadolu Agency via Getty Images)
MADRID, SPAIN - OCTOBER 26: Saul Niguez (R) of Atletico Madrid celebrates with Alvaro Morata at the Wanda Metropolitano in Madrid, Spain on October 26, 2019. (Photo by Burak Akbulut/Anadolu Agency via Getty Images)

Neste sábado (26), o Atlético de Madrid venceu o Athletic Bilbao por 2 a 0, com o brasileiro Renan Lodi sendo titular da lateral esquerda mais uma vez. A partida foi válida pela 10ª rodada de La Liga e deu ao time de Simeone a segunda colocação na tabela. Saúl e Morata marcaram os gols 'Colchoneros'.

No início de jogo, o Bilbao começou pressionando e quase abriu o placar em bela cabeçada de Iñigo Martinez, que foi parado por Oblak. O Atlético cresceu no jogo e desperdiçou duas chances antes de finalmente abrir o placar com Saúl.

Após o intervalo, os treinados de Simeone encontram seu cenário favorito: vantagem no placar, adversário saindo para o ataque e deixando espaços a serem explorados. Foi assim que Correa encontrou Morata para o espanhol fechar o caixão do Bilbao.

O Atlético de Madrid foi a 19 pontos e agora ocupa a segunda posição na tabela, com um ponto a mais que o rival Real Madrid, que enfrenta o Leganés na próxima quarta-feira (30). O líder Barcelona tem a mesma pontuação, porém tem uma vitória a mais, e ainda um jogo por fazer.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Mais Vistas