Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Com a saída de Benzema, Real Madrid busca destaque do Villarreal para reforçar equipe

Gigante espanhol tenta a contratação do nigeriano Samuel Chukwueze, de 24 anos

Chukwueze foi um dos destaques do futebol espanhol nesta temporada
Chukwueze foi um dos destaques do futebol espanhol nesta temporada (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Real Madrid iniciou a sua busca por um substituto de Karim Benzema. Com a saída do centroavante francês, os merengues miram a contratação do nigeriano Samuel Chukwueze, de 24 anos, que atualmente defende o Villarreal. A informação é do jornal 'As', da Espanha.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

O jovem atacante possui contrato com o Submarino Amarelo válido até junho de 2024. Na atual temporada, foi um dos destaques de LaLiga e mostrou o seu potencial contra o próprio Real Madrid - foram três gols em três partidas, além de uma vitória no Santiago Bernabéu por 3 a 2, em abril deste ano.

Além de Benzema, outros três atacantes não seguirão em Madrid na próxima temporada. Asensio deve ir para o PSG, enquanto Hazard e Mariano não tiveram seus contratos renovados e estão com seus destinos indefinidos.

Uma possível transferência de Chukwueze para o Real pode girar em torno de 40 milhões de euros (equivalente a R$ 209 milhões). O atacante somou 13 gols e 11 assistências nesta temporada. Ao todo, foram 50 partidas com a camisa do Villarreal, que terminou LaLiga na quinta colocação.

Ancelotti descarta saída de Vini Jr. do Real Madrid: "Ele ama o clube"

Mais Vistas