Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Com contrato próximo do fim, David Luiz deverá deixar o Arsenal, diz site

Segundo a 'Sky Sports', zagueiro brasileiro não deverá assinar novo contrato; vínculo com a equipe inglesa vai até junho deste ano

David Luiz não deverá seguir no Arsenal na próxima temporada
David Luiz não deverá seguir no Arsenal na próxima temporada - Stuart MacFarlane (2020 The Arsenal Football Club Plc)

Por Redação do Esporte Interativo

David Luiz sequer completou um ano vestindo a camisa do Arsenal, mas sua passagem pelo Emirates Stadium está muito próxima de seu final. Segundo informa nesta quarta-feira (27) o site 'Sky Sports', o contrato do brasileiro não deverá ser renovado pelos Gunners e a tendência é que ele saia do clube.

Apesar de alguns veículos terem informado que o vínculo de David Luiz com o Arsenal se estenderia até junho de 2021, a publicação informa que o acordo inicial foi de apenas um ano de contrato, ou seja, terminando já no fim do mês que vem.

Os Gunners estariam interessados em liberar boa parte de seus pagamentos com salários, principalmente daqueles que recebem muito, caso do brasileiro. A crise causada pelo novo coronavírus e a provável ausência na próxima Uefa Champions League seriam os motivos principais.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Ainda não se sabe qual será o destino de David Luiz após deixar o Arsenal, mas, recentemente, o jogador afirmou que gostaria de encerrar sua carreira no Benfica, um dos clubes pelos quais mais se destacou na carreira, entre 2007 e 2011.

Na atual temporada, o zagueiro atuou 32 vezes e marcou dois gols com a camisa do Arsenal. Ele chegou em agosto, pouco antes do fechamento da janela de transferências internacional, por 8 milhões de libras do rival Chelsea.

Mais Vistas