Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Com expectativa alta, Lyanco projeta 2ª temporada pelo Southampton na Premier League

Zagueiro entra em campo neste sábado (6), diante do Tottenham, pelo jogo de estreia do campeonato inglês

Lyanco vai atuar pelo Southampton mais uma vez
Lyanco vai atuar pelo Southampton mais uma vez (Divulgação/Southampton)

Por Redação da TNT Sports

Neste final de semana, a Premier League terá seu pontapé inicial para a temporada 2022/23. Um dos brasileiros que entrará em campo é o zagueiro Lyanco, do Southampton. O defensor está indo para seu segundo ano na Terra da Rainha e fala sobre as expectativas do início da temporada europeia.

A equipe do brasileiro estreia diante do Tottenham, neste sábado (06), às 11h (de Brasília), fora de casa.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

"Expectativa é grande, temos novos jogadores, o clube soube trabalhar nessa janela de transferência. Na pré-temporada tivemos jogos importantes, amistosos contra grandes clubes, vimos onde temos que melhorar e estamos trabalhando em cima disso. Já vamos começar tendo um grande desafio. Temos objetivos, iremos trabalhar para que possamos alcançar eles", afirmou o zagueiro.

Após passagem pelo futebol italiano, por Torino e Bologna, o defensor desembarcou na Inglaterra na temporada passada. Em seu ano de estreia na Premier League, Lyanco entrou em campo em 18 jogos, sendo 12 como titular da defesa do Southampton.

O zagueiro ressalta que a primeira temporada foi de adaptação ao estilo do futebol inglês e espera que em 2022/23 possa melhorar os seus números em relação ao ano anterior.

"Primeiro ano fiz bastante jogos, mais do que eu esperava, por ser um ano de adaptação. E nesta temporada, espero antes de tudo, que o time faça grandes jogos e que eu possa contribuir o máximo para isso. Não é fácil chegar em um campeonato como esse, em um nível como esse, e sou grato por ter conquistado e trabalhado para estar aqui", ressaltou.

Mais Vistas