Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Com futuro incerto no Liverpool, ex-United diz que Salah deveria atuar pelo Real Madrid

Egípcio não chegou a um acordo de renovação com o clube inglês e pode estar de saída

Salah pode deixar o Liverpool ao final do vínculo, em 2023
Salah pode deixar o Liverpool ao final do vínculo, em 2023 - Paul Greenwood/Getty Images (Paul Greenwood/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Com o futuro incerto no Liverpool, não conseguindo chegar a um acordo para a renovação de contrato, Salah ainda pode deixar o clube após o fim do seu contrato, em 2023. E para o ex-jogador Gary Neville, do Manchester United, o egípcio poderia se transferir ao Real Madrid.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Em entrevista ao portal 'Sky Sports', o ex-United declarou que não acredita que Salah permanecerá no Liverpool até o fim de sua carreira e que a Premier League perderia força com a sua saída, como foi com Cristiano Ronaldo, David Beckham e Mbappé.

"Não se trata apenas de dinheiro. Há um projeto e algo que eles têm que realizar na vida, têm que tocar em alguns clubes. Eles têm que ir e experimentar certas coisas. Acho que Salah precisa experimentar o Real Madrid e o Bernabéu, porque o Real Madrid está de volta".

Sei que o Barcelona e o Madrid não estão em um grande momento, mas acho que eles têm que ter isso no currículo no final da carreira. Ele faz um trabalho incrível no Liverpool e sempre achei que ele queria um PSG, um Real Madrid ou um Barça e acho que ele vai procurar", disse Neville.

Vestindo a camisa do time inglês desde 2017, Salah já conquistou quatro títulos, sendo eles uma Champions League, uma Supercopa da UEFA, um Mundial de Clubes e a Premier League.

Salah recebe livre dentro da área e bate com categoria para fazer o terceiro do Liverpool

Mais Vistas