Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Com interesse do Barcelona, Inter de Milão pretende renovar com Lautaro Martínez

Clube italiano fará proposta de renovação para o atacante argentino, que segue na mira do Barcelona para a próxima temporada

Inter de Milão quer renovar com Lautaro Martínez
Inter de Milão quer renovar com Lautaro Martínez - Marco Luzzani - Inter (2020 Marco Luzzani - Inter)

Por Redação do Esporte Interativo

A novela envolvendo Lautaro Martínez parece estar longe do fim. A Inter de Milão deve promover um novo capítulo nos próximos dias ao oferecer um contrato de renovação para o jovem argentino, talvez o principal alvo do Barcelona na janela de transferências.

De acordo com a informação do jornal 'Gazetta Dello Sport', o gigante italiano acredita que o Barça não fará propostas que alcancem o valor desejado para liberar o atleta. Desta maneira, para brecar o interesse, a Inter pretende aumentar o salário de Lautaro com um novo contrato.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O atacante já teria aceitado a proposta do Barcelona para atuar ao lado de Messi. Além disso, há especulações de que ele também pressionaria dirigentes para forçar a saída da Itália.

Aos 22 anos de idade, o jogador, revelado pelo Racing, acumula 16 gols em 32 jogos na atual temporada. O contrato de Lautaro Martínez com a Inter de Milão é válido até 2023, com multa rescisória estipulada em 111 milhões de euros (cerca de R$ 667,2 milhões, na cotação atual).

Mais Vistas