Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Com lesão de Kjaer, Milan deve ir atrás de Umtiti, do Barcelona, diz jornalista

Zagueiro rossoneri deve perder o restante de temporada e clube italiano será obrigado a ir ao mercado

Umtiti em aquecimento antes de jogo do Barcelona
Umtiti em aquecimento antes de jogo do Barcelona (Xavier Bonilla/NurPhoto)

Por Redação da TNT Sports

Xavi chegou prometendo dar rodagem e chances a todos os jogadores do elenco do Barcelona, mas talvez o zagueiro Umtiti não possa receber essas chances. Isso porque, segundo o jornalista Rudy Galetti, especializado em calciomercato, o jogador estaria na lista de desejos do Milan, que deve avançar pelo defensor na próxima janela de transferências.

Umtiti vem tendo pouco espaço na equipe culé. A última vez que o jogador entrou em campo foi em maio, na última rodada de La Liga, e jogou os 45 minutos finais da partida contra o Eibar. O atleta não chegou a estrear na temporada 2021, e seu alto salário combinado a isso pode ser um facilitador para conseguir uma liberação junto ao clube.

A investida do Milan, segundo o jornalista, deve vir por conta da lesão do zagueiro Kjaer, que pode perder o resto da temporada. Isso obriga a equipe italiana a ir atrás de um substituto, e um dos primeiros nomes da lista seria Umtiti.

Apesar da possibilidade, Umtiti também sofre com lesões e pode afastar o interesse de alguns clubes por conta disso. Com problemas no joelho, o defensor já perdeu 93 jogos do clube catalão desde 2016, segundo informações do 'Tranfermarkt'.

Aos 28 anos, o camaronês nacionalizado francês foi revelado pelo Lyon, surgindo em 2012, e é jogador do Barcelona desde julho de 2016. Em toda a sua carreira, ele defendeu apenas essas duas equipes, e pode estar prestes a conhecer seu terceiro time.

Mais Vistas