Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Com possível saída do Bayern, Lewandowski é disputado por Real, City e Liverpool

Atacante tem contrato até o meio de 2023 e, caso não acerte uma renovação, pode ser vendido ao final da atual temporada

Lewandowski soma mais de 300 gols com a camisa do Bayern
Lewandowski soma mais de 300 gols com a camisa do Bayern (Lukas Schulze/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro do atacante Robert Lewandowski pode não seguir ligado ao Bayern de Munique na próxima temporada. O polonês tem contrato até o meio de 2023, mas caso não acerte uma renovação pode ser negociado ao final desta temporada.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Diante disso, equipes europeias já se movimentam para tentar a contratação do atacante, atual melhor jogador do mundo. Segundo o portal 'Fichajes', três clubes já colocaram Lewandowski em sua mira e trabalham com ofertas milionárias para convencer o Bayern: são eles Real Madrid, Liverpool e Manchester City.

Dos três, no entanto, o City desponta inicialmente como favorito. O time de Pep Guardiola está em busca de um atacante após não conseguir fechar a contratação de Harry Kane na última janela e pode preparar uma oferta astronômica para agradar ao Bayern. Real Madrid e Liverpool tratam o craque como "plano B" - um para caso não consiga trazer Haaland e outro para caso Salah, de fato, seja vendido.

Atual vencedor do prêmio The Best, da Fifa, de melhor jogador do mundo, Robert Lewandowski tem valor de mercado avaliado na casa dos 60 milhões de euros (R$ 385 milhões). No Bayern desde 2014, o jogador tem média de participação de gols superior a um por jogo. Em 340 partidas até o momento, são 309 gols e outras 66 assistências na conta do polonês.

Mais Vistas