Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Com prejuízo milionário, PSG se preocupa com possibilidade de perder Neymar e Mbappé

Craques estão em processo de negociação pela renovação, mas as perdas milionárias causadas pela pandemia podem complicar as tratativas

Neymar e Mbappé têm contrato com o PSG até 2022
Neymar e Mbappé têm contrato com o PSG até 2022 (Baptiste Fernandez/Icon Sport via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Ao mesmo tempo que mira grandes contratações, como a de Lionel Messi, o Paris Saint-Germain também se preocupa com a possibilidade de perder seus principais jogadores atuais: Neymar e Mbappé.

Segundo reportagem do 'L'Équipe', o PSG calcula um prejuízo de 240 milhões de euros (aproximadamente R$ 1,6 bilhão) causado pela pandemia do novo coronavírus e se vê obrigado a negociar jogadores para equilibrar as contas.

Ainda segundo a publicação francesa, esse fato pode acabar "esfriando" o interesse de Neymar e Mbappé em renovarem seus contratos com o time parisiense. Os dois craques possuem vínculo com o clube até o meio de 2022. Somada, a dupla possui valor de mercado de 308 milhões de euros (R$ 2 bilhões).

Neymar declarou recentemente que se sente feliz em Paris e não pensa em deixar o clube, ainda mais se Lionel Messi, de fato, acertar com o time francês. Kylian Mbappé, por sua vez, tem seu nome fortemente ligado ao Real Madrid e não descarta a possibilidade de deixar o PSG.

Voltando de lesão, Neymar marca de pênalti e garante título do PSG na Supercopa da França

Mais Vistas