Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Com surto de Covid-19, River Plate pede para inscrever goleiros na Libertadores

Clube argentino afirmou, em nota, que tem 25 casos positivos de coronavírus no elenco e pode ter de entrar em campo pela Libertadores com jogador de linha no gol

River Plate tem 25 casos de coronavírus no elenco
River Plate tem 25 casos de coronavírus no elenco (2021 Anadolu Agency)

Por Redação da TNT Sports

A situação do River Plate vai de mal a pior. Em nota divulgada na madrugada de segunda (17) para terça-feira (18), o clube argentino confirmou mais cinco novos casos de coronavírus no elenco, totalizando agora 25 jogadores positivados antes do confronto decisivo diante do Santa Fe, da Colômbia, pela Libertadores da América.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Apesar dos diversos desfalques, o River afirma que entrará em campo nesta quarta (19), às 21h (de Brasília), mas pede à Conmebol para que ela permita a inscrição de dois goleiros. Isso porque os três arqueiros registrados pelos 'Millonários' na competição estão na relação de atletas contaminados pelo vírus. Caso a Conmebol não permita a inscrição, o técnico Marcelo Gallardo terá de entrar com um jogador de linha no gol.

Seguindo o protocolo de isolamento para recuperação dos atletas, os desfalques podem se estender à partida contra o Fluminense, também válida pelo campeonato continental, no próximo dia 25 de maio.


No Grupo D da Libertadores, o River Plate ocupa a segunda colocação, com seis pontos ganhos, dois atrás do líder Fluminense.

Mais Vistas