Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Coman rejeita nova proposta do Bayern e pode ser negociado com o Liverpool

Atacante francês não chegou a acordo com os bávaros para renovar contrato que encerra em 2023

Kingsley Coman deve deixar o Bayern rumo à Premier League
Kingsley Coman deve deixar o Bayern rumo à Premier League - ALEXANDER HASSENSTEIN (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Bayern de Munique deve perder o atacante Kingsley Coman na próxima temporada. Segundo o jornal francês 'Le10Sport', o atacante francês rejeitou mais uma proposta de renovação de contrato do clube bávaro e não deverá permanecer na equipe.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

O contrato de Coman com os alemães se encerra somente em junho de 2023, mas o Bayern pensa em negociá-lo para não perder o jogador de graça. Isso porque o atacante vem demonstrando interesse em deixar o clube e já não pretende negociar um novo contrato.

O provável destino deve ser a Inglaterra, para atuar na Premier League. Liverpool e Manchester City são os principais candidatos a contratar Coman, mas a imprensa francesa destaca que os Reds saem na frente dos Cityzens, visto que o estilo do jogador encaixa no esquema do técnico Jürgen Klopp, onde teria mais oportunidades do que na equipe de Pep Guardiola.

Ciente da iminente saída de Coman, o Bayern espera arrecadar uma boa quantia com o jogador. O francês está avaliado atualmente em 65 milhões de euros (R$ 405 milhões) e os bávaros não pretendem liberá-lo por um valor muito abaixo disso.

Kingsley Coman tem 25 anos e está no clube alemão desde 2015, quando chegou na época por empréstimo da Juventus. O atacante entrou para a história do Bayern na temporada 2019/20, quando marcou o gol do título do clube na Champions League, contra o Paris Saint-Germain.

Coman parte para cima de Felipe, dribla o zagueiro brasileiro e amplia para o Bayern

Mais Vistas