Companheiro de Cristiano Ronaldo na seleção, José Fonte afirma: 'Deixou as portas abertas para voltar ao Real'
Para o zagueiro José Fonte, um retorno de Cristiano Ronaldo ao Santiago Bernabéu não seria surpreendente

Cristiano Ronaldo não surpreenderia companheiro caso voltasse ao Real | Getty Images
Em meio à paralisação do futebol mundial por conta da pandemia do novo coronavírus, uma especulação voltou a ganhar força: a de que Cristiano Ronaldo estaria planejando um retorno ao Real Madrid. Para José Fonte, seu companheiro na seleção portuguesa, isso não seria surpreendente.
O zagueiro do Lille foi perguntado sobre o assunto em entrevista ao 'talkSPORT' e não hesitou em dar sua opinião sobre o futuro do compatriota, que poderia deixar a Juventus por conta do prejuízo financeiro que o clube terá por conta da crise relacionada ao novo coronavírus.
Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!
"Eu sei que ele ama Madri, isso é certo. E também está claro que ele ama o clube em si. É um dos maiores clubes do mundo, se não o maior. Ele deixou muitos amigos lá e sempre deixou a porta aberta, então eu não me surpreenderia se ele voltasse ao Real Madrid."
No entanto, é improvável que a Juventus considere vender Cristiano Ronaldo. Recentemente, o 'Tuttosport' revelou que o clube bianconero estuda renovar o contrato do português por mais dois anos. O atual vínculo vai até 2022.
Leia também
-
Campeonato Italiano
Campeonato Italiano: Confira os melhores momentos de Napoli 6x0 Fio...
-
Campeonato Italiano
Inter x Juventus: veja onde assistir ao jogo da 18ª rodada do Campe...
-
-
Comentários