Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Companheiro de clube entrega que Podolski pode ir para o Boca Juniors

Atualmente no Antalyaspor, da Turquia, alemão teria interesse em atuar na equipe argentina no final de sua carreira

Lukas Podolski acertou com o Antalyaspor, da Turquia, em janeiro deste ano
Lukas Podolski acertou com o Antalyaspor, da Turquia, em janeiro deste ano - Anadolu Agency (2020 Anadolu Agency)

Por Redação do Esporte Interativo

Aos 34 anos de idade, Lukas Podolski segue na ativa perambulando pelos países e, num futuro próximo, talvez seja possível que o vejamos vestindo a camisa do Boca Juniors. Ao menos é o que garante Gustavo Leschuk Blanco, meio-campista argentino que atua no Antalyaspor, da Turquia, atual time do craque alemão.

Em entrevista recente, o jogador entregou que há um interesse da equipe xeneize na contratação de Podolski, que sinalizou aos seus representantes ver com bons olhos uma ida para La Bombonera.

"Hoje falei justamente com ele e perguntei se era verdade sobre o Boca e ele me admitiu que sim, que há o interesse, apesar de ter mais um ano de contrato", contou Blanco.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

As palavras se assemelham às do intermediário Rodrigo Codas, que foi o responsável por oferecer Podolski ao Olimpia, do Paraguai, antes do clube de Assunção preferir contratar Adebayor.

"Não vejo como algo impossível que o Boca consiga trazer o Podolski. Ficamos de falar no meio do ano. O Boca é o clube de maior referência na América do Sul e não viria a passeio", comentou.

O interesse de Podolski em jogar no Boca, aliás, não é novidade. Há algumas semanas, o zagueiro peruano Carlos Zambrano revelou uma troca de mensagens com o alemão, em que o atacante teria lhe pedido para levá-lo para a Bombonera.

Mais Vistas