Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Companheiro de time, Wendell 'entrega' que Havertz quer jogar na Premier League

Meio-campista é um dos maiores sonhos de consumo das grandes equipes do futebol europeu nesta janela de transferências

Wendell e Havertz jogam juntos no Bayer Leverkusen
Wendell e Havertz jogam juntos no Bayer Leverkusen - J�rg Sch�ler (Bongarts/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O nome de Kai Havertz é um dos mais falados na atual janela de transferências. Grande destaque do Bayer Leverkusen na Bundesliga, o meio-campista diariamente surge com clubes interessados em seu futebol, mas ele parece já ter uma decisão própria.

Quem garante isso é o lateral esquerdo Wendell, companheiro de time de Havertz, que "entregou" o possível novo destino do jovem de 21 anos de idade.

"Havertz sonha em jogar na Premier League. Se for para lá, vai aprender muito. Ele tem esse desejo e será ótimo se decidir ir para a Inglaterra", comentou o brasileiro.

 

"Psicologicamente, os alemães são pessoas muito centradas. Estão muito concentrados no que querem. Ele é um jogador muito completo. Pode colocá-lo de 9, de 10 ou um pouco atrás, que ele saberá o que fazer", completou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Na atual temporada, Havertz atuou 42 vezes, marcando 16 gols e providenciando outras nove assistências, contando todas as competições.

Mais Vistas