Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Conte afasta Lo Celso, Ndombélé, Reguilon e Winks do elenco do Tottenham

O clube deseja negociar a saída dos quatro jogadores ainda nesta janela de transferências

Ndombelé é uma das contratações mais caras do Tottenham, mas deve deixar o clube
Ndombelé é uma das contratações mais caras do Tottenham, mas deve deixar o clube - Tottenham Hotspur FC (Tottenham Hotspur FC)

Por Redação da TNT Sports

Nesta quinta-feira (11), o jornal 'Evening Standard' noticiou que o técnico Antonio Conte, do Tottenham, afastou quatro jogadores que podem fazer parte de uma barca de saída do clube: Lo Celso, Ndombélé, Reguilon e Winks.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Segundo o veículo, os atletas foram avisados de que não treinarão mais com o elenco após retorno à Inglaterra, com a explicação de que Conte quer trabalhar com um número limitado de jogadores nas atividades e deseja incluir somente quem ainda faz parte dos planos para a próxima temporada.

Ainda de acordo com o jornal, Ndombélé e Lo Celso, duas das contratações mais caras da história do Tottenham, são alvos do Villarreal, que ainda não oficializou uma proposta.

A janela de transferências se encerrará no próximo dia 1º. Por isso, os ingleses precisarão correr contra o tempo para que consigam encontrar a solução esperada ao quarteto enquanto ainda é possível negociá-los.

Exclusivo: Benzema abre o jogo sobre Vini Jr., Rodrygo e Copa do Mundo

Mais Vistas