Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Conte descarta Richarlison em campo contra o Manchester United após lesão

Atacante sentiu lesão na panturrilha e usou muletas para passar pela zona mista após jogo entre Tottenham e Everton

Richarlison é titular do Tottenham e da Seleção Brasileira
Richarlison é titular do Tottenham e da Seleção Brasileira - James Gill/Danehouse (James Gill/DanehouseGetty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

O Tottenham venceu o Everton neste sábado (15), por 2 a 0. Durante a partida, Richarlison foi subsituído por conta de uma lesão na panturrilha e deixou o estádio de muletas. Após a partida, o técnico Conte garantiu a ausência do atacante para o próximo jogo do time de Londres.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Com certeza ele está fora contra o Manchester United. Ele sentiu alguma coisa na panturrilha e não estará disponível para esse jogo. Acho que precisa um pouco de tempo para se recuperar", afirmou o treinador.

O técnico ainda completou: "É uma pena porque estamos falando de um jogador que entrega muita qualidade para a gente e ao mesmo tempo é forte e melhora nossa intensidade".

Dependendo do diagnóstico, que deve ser revelado em dois dias, Richarlison pode ficar de 10 dias a um mês, no mínimo, afastado, a depender do grau da lesão que for identificado nos exames.

O técnico Tite anunciará sua convocação no próximo dia 7 de novembro e a Seleção Brasileira faz sua primeira partida na Copa do Mundo no dia 24 do mesmo mês, diante da Sérvia.

Richarlison reclama de críticas e ironiza: 'Pessoal não assiste a gente jogar na Europa'

Mais Vistas