Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Conte pode substituir Solskjaer no comando do United, diz jornal

Treinador italiano segue sem clube desde que rescindiu contrato com a Inter de Milão ao término da temporada passada, conquistando o título nacional

Sem clube, Antonio Conte é o principal candidato a assumir o United no lugar de Solskjaer
Sem clube, Antonio Conte é o principal candidato a assumir o United no lugar de Solskjaer - Maurizio Lagana (2021 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

A situação do Manchester United não é das melhores. No último domingo (24), a equipe foi goleada por 5 a 0 diante do Liverpool, seu maior rival, em pleno Old Trafford, pela Premier League. A pressão aumentou ainda mais sobre os ombros do técnico Ole Gunnar Solskjaer, que já não era unanimidade nos Red Devils.

As críticas giram em torno das más atuações da equipe sob comando do treinador norueguês, mesmo com contratações de peso na última janela de transferências, como Cristiano Ronaldo, Jadon Sancho e Raphaël Varane.

O jornal britânico 'The Times' noticia que o primeiro nome da lista de possíveis técnicos é Antonio Conte. O técnico italiano estaria motivado a assumir o comando do clube e sonha em conquistar a Champions League.

Este, inclusive, seria o principal fator para que Conte aceitasse substituir Solskjaer. Ainda de acordo com a publicação, o desejo dele é conquistar a Europa, uma vez que já atingiu o sucesso local defendendo Inter de Milão, Juventus e Chelsea.

Mais Vistas