Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Contratação de Buffon, que está de saída da Juventus, é discutida na Roma

Inconsistência de Pau López e Mirante, atuais goleiros da equipe principal, faria time da capital italiana buscar novo reforço para a posição e lenda da Juve pode ser opção

Buffon pode ter a Roma como destino na próxima temporada
Buffon pode ter a Roma como destino na próxima temporada - sabattini (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro de Gianluigi Buffon deve mesmo ser na Itália. O goleiro de 43 anos, considerado uma das maiores lendas da posição, revelou a Clara Albuquerque, correspondente da TNT Sports no país, que foi contactado pelo Flamengo, mas prefere ficar próximo de sua família.

Nesta quinta-feira (13), o jornal 'La Reppublica' indicou que, internamente, a Roma discute a possibilidade de contratar Buffon, que ficará sem clube no fim da atual temporada. Isso porque o clube não está convencido de que Pau López seria uma solução a longo prazo para a posição.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O goleiro espanhol teve atuações muito inconstantes desde que foi contratado, em 2019, como substituto do brasileiro Alisson. Mirante, seu reserva imediato, não deve ter seu contrato renovado, deixando o clube no próximo mês. A última opção seria Daniel Fuzato, ex-Palmeiras, mas o brasileiro nunca teve muitas chances no time giallorosso.

Buffon foi reserva desde que retornou à Juventus, em 2019, após breve passagem pelo PSG. Nesta temporada, ele fez 13 partidas, levando apenas oito gols e passando seis desses jogos sem tomar gol.

Buffon fala sobre jogar no Brasil e comenta: 'Me chamaram do Flamengo'

Mais Vistas