Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Contratado por quase R$ 400 milhões, Jovic quer voltar ao Real Madrid; clube pretende vendê-lo

Emprestado ao Eintracht Frankfurt na temporada 2020/21, atacante sérvio tem futuro indefinido, mas desejo do atleta é jogar pelo time merengue

Jovic quer voltar ao Real Madrid
Jovic quer voltar ao Real Madrid (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Real Madrid terá, na próxima janela de transferências, uma decisão a tomar em relação ao seu ataque. Karim Benzema é o melhor atacante do elenco e líder da equipe, mas o clube também tem Luka Jovic, centroavante sérvio, retornando de empréstimo junto ao Eintracht Frankfurt. Segundo informações da imprensa espanhola, o clube busca vender o jogador, mas Jovic pretende seguir no Santiago Bernabéu.

O 'AS' e o 'Football-España' noticiam que a situação de Jovic será complicada, porque o Frankfurt não tem os recursos financeiros para tornar sua contratação definitiva e o Real, que pagou 65 milhões de euros (R$ 392 milhões) pelo sérvio em 2019, não pretende mais contar com ele.

No entanto, o jogador tem a vontade de voltar a vestir a camisa da equipe espanhola, acreditando que ainda pode se provar útil para o time.

Ao todo, Jovic soma 32 partidas com a camisa do Real Madrid e apenas dois gols marcados. No Eintracht Frankfurt, onde jogou metade da temporada 2020/21, foram 18 jogos e quatro gols.

Confira os melhores momentos de Chelsea 2x0 Real Madrid

Mais Vistas