Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Convite? Modric aconselha Mbappé a deixar o PSG para 'dominar o mundo'

Francês tem sido especulado como alvo do Real Madrid e o meio-campista croata elogiou bastante o atacante

Modric aconselhou Mbappé a deixar o PSG
Modric aconselhou Mbappé a deixar o PSG - Matthias Hangst (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Kylian Mbappé tem só 21 anos, mas já é uma das grandes estrelas do futebol mundial. E, por conta da idade, tem tudo para ser o principal nome de sua geração nos próximos anos. Mas, para o croata Luka Modric, ele precisa deixar o PSG para realmente dominar o mundo do futebol.

Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Modric fez elogios ao atacante francês, mas foi sincero ao afirmar que, para estar entre os melhores do mundo, ele precisa deixar o Campeonato Francês, onde o PSG domina e não encontra rivais.

"Mbappé tem tudo para dominar o mundo do futebol. Mas acho que, para que ele dê um salto de qualidade, ele precisa jogar em um campeonato onde seu time não vença tão facilmente."

 

Aos 34 anos, Modric confessa que já pensa um pouco na aposentadoria. Mas indica que não pretende pendurar as chuteiras por agora. Com contrato até o fim da temporada 2020/21 com o Real Madrid, o meio-campista afirmou que pretende encerrar a carreira no clube espanhol.

"Tenho certeza de que posso jogar em alto nível por mais dois anos. Depois disso, vamos ver. Gostaria de terminar minha carreira no Real, mas isso também depende do clube."

Melhor do mundo em 2018, quando ajudou a levar a Croácia para a final da Copa do Mundo, Modric está no Real Madrid desde 2012, quando deixou o Tottenham.

Modric faz o terceiro do Real

Mais Vistas