Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Coronavírus: Testes preliminares indicam seis positivos em três clubes diferentes da Premier League

Dos 748 testes realizados, os seis positivos não foram indicados como jogadores, comissão técnica ou outras pessoas envolvidas

Todos os que deram positivo terão que ficar em isolamento por ao menos sete dias sem poder comparecer nos centros de treinamento
Todos os que deram positivo terão que ficar em isolamento por ao menos sete dias sem poder comparecer nos centros de treinamento - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A Premier League divulgou nesta terça (19) o resultado dos testes preliminares para o novo coronavírus. Dos 748 realizados, a liga indicou que houve seis resultados positivos em três clubes diferentes.

Todos os que deram positivo terão que ficar em isolamento por ao menos sete dias sem poder comparecer nos centros de treinamento. Uma nova rodada de testes será realizada no final desta semana.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Não foram indicados se os positivos foram em jogadores, comissão técnica ou outros profissionais envolvidos. Os nomes não serão identificados pela Premier League.

Os clubes da Premier League tinham feito um acordo para retornar aos treinamentos nesta terça (19), seguindo as regras de isolamento social, mas ainda não há uma data definida para o reinício do campeonato.

EXCLUSIVO: Bruno Mazziotti fala sobre trabalho à distância com jogadores do PSG

Mais Vistas