Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Cotado para ser técnico do Real Madrid, Xabi Alonso despista sobre rumores: 'É cedo'

Treinador do Bayer Leverkusen tem contrato com o clube alemão até junho de 2026; ex-jogador foi colocado como possível substituto de Ancelotti

Xabi Alonso foi meio-campista do Real entre 2009 e 2014
Xabi Alonso foi meio-campista do Real entre 2009 e 2014 - LARS BARON (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Cotado para ser o substituto de Carlo Ancelotti no Real Madrid, Xabi Alonso despistou sobre os rumores que estrelaram as capas de jornais ao longo da semana. Após ser colocado como o novo técnico do clube merengue para a próxima temporada, o ex-jogador falou que ainda está muito cedo para conversar sobre o futuro.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Treinar o Real Madrid? Ainda estamos em setembro, é cedo. Continuo focado, queremos que todos os jogadores estejam concentrados. Por isso tenho que ser o primeiro", disse o ex-jogador do gigante espanhol.

Xabi Alonso tem contrato com o Bayer até junho de 2026. Por outro lado, Carlo Ancelotti tem vínculo com o Real até junho de 2024.

CLIQUE AQUI E SIGA O CANAL DE FUTEBOL EUROPEU DA TNT SPORTS BRASIL NO WHATSAPP!

Em julho deste ano, Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, confirmou acerto da entidade com o italiano para ser o novo técnico da Seleção Brasileira a partir da próxima temporada. No entanto, Ancelotti não comunicou nenhum acordo com a Confederação.

Ex-jogador do Real, Xabi Alonso impressionou a diretoria madridista com os resultados pelo Bayer Leverkusen. Na Bundesliga 2023/24, são 13 pontos, com quatro vitórias e um empate. O clube ocupa a vice-liderança da Bundesliga 2023/24, atrás apenas do Bayern de Munique.

Ancelotti desconversa sobre renovação com o Real Madrid: 'Teremos tempo para isso'

Mais Vistas