Melhor Futebol do Mundo

Courtois garante que Hazard ficará no Real Madrid: 'Não tem vontade de sair'

Para o goleiro belga, seu compatriota não pretende deixar o clube na próxima janela de transferências, como alguns veículos da imprensa espanhola têm noticiado

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Hazard e Courtois são companheiros de Real Madrid e seleção belga(Quality Sport Images)

Hazard e Courtois são companheiros de Real Madrid e seleção belga | Quality Sport Images

O belga Eden Hazard decepcionou desde que chegou ao Real Madrid. Contratado com a missão de substituir o astro Cristiano Ronaldo, o atacante ex-Chelsea sofreu com diversas lesões e até agora não conseguiu repetir as boas atuações que teve na Inglaterra. Sua saída tem sido especulada na imprensa espanhola, mas o goleiro Thibaut Courtois garante que Hazard não sairá do Santiago Bernabéu.

Dividindo os vestiários não só do Real, mas também da seleção belga com o atacante, Courtois afirmou com todas as letras que Hazard não vai deixar o clube na próxima janela de transferências.

"Ele vai ficar no Real Madrid, tenho 100% de certeza. Ele não quer sair e só a imprensa espanhola fala sobre essa suposta vontade de sair. Ele quer ficar, jogar sem se lesionar e ser campeão. Há críticas no Real Madrid para todos. Há pressão dos torcedores e da imprensa, mas Eden pode lidar com isso. O conheço o suficiente para falar isso. Ele ainda pode dar a volta por cima."

Depois de dois anos no clube merengue, Hazard acumulou apenas 43 jogos pelo Real Madrid, tendo marcado cinco gols.

 
Hazard é visto rindo com jogadores do Chelsea após eliminação do Real Madrid
Comentários