Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Courtois passa por nova cirurgia e pode desfalcar o Real Madrid até o fim da temporada

Goleiro operou o joelho direito e deve ficar afastado até sete semanas

Courtois foi operado após nova lesão no joelho
Courtois foi operado após nova lesão no joelho - James Williamson - AMA (2022 AMA Sports Photo Agency, Getty Images North America)

Por Redação da TNT Sports

O goleiro Thibaut Courtois, do Real Madrid, foi operado nesta quarta-feira (20) após sofrer uma lesão no menisco do joelho direito. O jogador que havia passado por uma cirurgia no joelho esquerdo, teve outro problema e pode desfalcar os merengues até o fim da temporada.

CLIQUE AQUI E ASSINE A MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

O Real Madrid divulgou um comunicado oficial informando que a cirurgia do goleiro foi um sucesso e que o belga vai iniciar a recuperação junto aos médicos do clube. A expectativa da imprensa espanhola é de que Courtois fique afastado por cerca de sete semanas, o que faria o jogador não atuar mais nesta temporada.

Courtois havia sofrido uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em agosto de 2023 e ficou afastado por seis meses. O belga voltou aos treinamentos no último dia 21 de fevereiro e estava próximo de retornar ao gol do Real Madrid.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE FUTEBOL EUROPEU DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

No entanto, a nova lesão do jogador frustrou os planos do técnico Carlo Ancelotti que pensava em contar com ele para os jogos das quartas de final da Champions League contra o Manchester City. A primeira partida entre as equipes acontecerá no dia 09 de abril no Santiago Bernabéu, com transmissão ao vivo da TNT e da Max, a partir das 14h (horário de Brasília).

Guardiola, do Manchester City, define Real Madrid na Champions: 'O rei da competição'

Mais Vistas