Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Craque ex-Real Madrid garante que Raul Jiménez é melhor do que Benzema

Chileno Ivan Zamorano marcou 101 gols em 173 jogos pelo Real Madrid e não tem papas na língua

Por Redação do Esporte Interativo

O Real Madrid está de olho em Raul Jiménez, atacante do Wolverhampton. O jogador, que tem sido um dos destaques da Premier League, já marcou 13 gols e deu seis assistências nesta temporada. E para um antigo craque do clube merengue, ele seria uma opção melhor do que Karim Benzema.

Ivan Zamorano jogou no Real Madrid entre 1992 e 1996, marcando 101 gols em 173 jogos. Ou seja, tem peso e história para afirmar com todas as letras que Jimenez é melhor do que Benzema. Em entrevista ao jornal 'As' ele não ficou em cima do muro:

"Jimenez deveria estar jogando na Champions League e estaria marcando inúmeros gols. Acho o Benzema um grande jogador, mas Jimenez é até melhor do que o atacante francês. E acredito que se o Real Madrid quer te contratar, você não pode dizer não. É a chance da vida dele."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O Real Madrid terá a concorrência do Arsenal e do Tottenham para contratar Jimenez. Acredita-se que uma negociação na casa dos 70 milhões de euros pode ser o desfecho desta história.

Mais Vistas