Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Crise? Xhaka ironiza vaia e xinga torcedores do Arsenal ao ser substituído

Volante é o atual capitão da equipe londrina, mas está em rota de colisão com a torcida

Xhaka tira a camisa logo depois de ser substituído contra o Crystal Palace
Xhaka tira a camisa logo depois de ser substituído contra o Crystal Palace - Alex Morton (2019 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação do Esporte Interativo

Fora da Champions League desde a temporada 2017/18, o Arsenal segue não vivendo um bom momento. Na 5ª colocação da atual edição do Campeonato Inglês, o clube londrino empatou neste domingo (27) com o Crystal Palace em 2x2, depois de abrir 2x0. Além disso, o capitão Granit Xhaka demonstrou não estar na melhor das condições com a torcida.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Aos 15 minutos da segunda etapa, o suíço foi substituído por Bukayo Saka. A essa altura, o Palace já havia empatado a partida. Jogando em casa, Xhaka ouviu a torcida do Arsenal comemorar sua saída. As comemorações irônicas rapidamente se tornaram vaias pela demora do atleta em deixar o gramado.

O camisa 34 dos Gunners, então, fez gestos pedindo para que aumentassem o volume das vaias e colocando a mão na orelha, como se não estivesse ouvindo a torcida. Logo depois, cumprimentou seu substituto e seguiu direto para os vestiários, quando também teria dito um "não f***" para um grupo de torcedores.

Revelado pelo Basel, Xhaka ganhou projeção internacional com a camisa do Borussia Mönchengladbach, de onde foi contratado pelo Arsenal, pelo montante de 45 milhões de euros (R$ 200 milhões). Nessa temporada, foi confirmado como capitão do clube pelo técnico Unai Emery.

Mais Vistas