Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Cristiano Ronaldo: "Não aceito que a mentalidade do United seja menos do que estar no top 3 da Premier League"

No momento, o Manchester United ocupa a sétima colocação no Campeonato Inglês, e está fora da zona de classificação às competições europeias

CR7 é o artilheiro do United na temporada 2021/22
CR7 é o artilheiro do United na temporada 2021/22 - GARETH COPLEY (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Uma das transferências de maior impacto em 2021 foi o retorno de Cristiano Ronaldo ao Manchester United após 12 anos. Ambicioso por vitórias e títulos, o atacante português decidiu voltar ao clube em jogou entre 2003 e 2009 para ajudar o time a voltar ao caminho das glórias. Porém, ele não está nada satisfeito com a situação atual da equipe inglesa, que, neste momento, está fora da zona de classificação às competições europeias na Premier League.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Em entrevista à 'Sky Sports', Cristiano Ronaldo declarou que se recusa estar na posição em que o United se encontra no momento no campeonato - em sétimo lugar. "Não quero estar aqui para ficar em sexto, sétimo ou quinto lugar na tabela. Eu estou aqui para tentar vencer, para competir. Não aceito que nossa mentalidade seja menos do que estar no top 3 da Premier League", disparou o jogador.

Cristiano Ronaldo é o artilheiro do Manchester United na temporada, com oito gols marcados até então. O atacante português foi decisivo em alguns momentos em 2021/22, mas não acha que ele, sozinho, seja capaz de mudar a situação atual do clube.

"Sou apenas um jogador, não sou o treinador ou o presidente. Eu sei o caminho, mas não vou dizer aqui porque não seria ético da minha parte. O que posso dizer é que podemos melhorar".

Além da Premier League, o United disputa a Copa da Inglaterra e está classificado às oitavas de final da Champions League. Cristiano Ronaldo acredita que a virada do ano seja um bom motivo para uma virada de chave por parte dos Red Devils em relação à competitividade.

"Acho que, às vezes, para construir coisas boas é preciso destruir outras. Então por que não? Novo ano, nova vida e eu espero que o Manchester United construa o nível desejado especialmente pelos torcedores", disse.

Cristiano Ronaldo salva o United mais uma vez; veja os melhores momentos da vitória sobre o Villarreal

Mais Vistas