Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Cristiano Ronaldo afirma que gostaria de enfrentar o Real Madrid na final da Champions

Além disso, português também falou sobre a possibilidade de jogar mais vezes ao lado de Higuaín e Dybala

Cristiano Ronaldo, Dybala e Higuaín (ao fundo) foram fundamentais para vitória da Juve
Cristiano Ronaldo, Dybala e Higuaín (ao fundo) foram fundamentais para vitória da Juve - Lars Baron (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Cristiano Ronaldo marcou época por onde passou, mas viveu sua melhor versão enquanto esteve no Real Madrid. Multicampeão pela equipe merengue, o português pode reencontrá-la já nas oitavas de final da Champions League, mas afirmou que prefere fazê-lo mais à frente na competição, como numa possível final.

Em entrevista à 'Sky Sport Italia' após o último jogo da fase de grupos da competição europeia, Cristiano Ronaldo falou sobre a possibilidade de ter de jogar contra seu ex-clube e fez elogios ao Real.

"O Real é um time extraordinário, mas se você me perguntar, eu preferiria jogar contra eles em uma rodada mais à frente. Se me dissesse que poderia encontrá-los na final, eu aceitaria isso agora mesmo."

A estrela da Velha Senhora também falou sobre a possibilidade de jogar ao lado tanto de Higuaín quanto de Dybala, com quem acaba revezando a companhia na linha de frente da equipe comandada por Maurizio Sarri.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"Quando jogo com Dybala e Higuaín juntos, temos um entendimento excelente. Gosto de jogar com os dois. Nos divertimos muito em campo, mas é o técnico quem toma as decisões e nós temos que respeitá-las".

Na partida contra o Bayer Leverkusen, nesta quarta (11), a Juventus venceu por 2x0, com gols marcados aos 30 e 47 minutos da segunda etapa. A partir dos 20 minutos do segundo tempo, contou com os três em campo. Dybala foi fundamental, com uma assistência para cada um dos dois companheiros. O argentino comentou sobre a possibilidade de jogar ao lado de Higuaín e CR7.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

"Estou feliz. Hoje consegui deixar meus companheiros em condição de marcar e isso é sempre bom. Foram gols importantes para que a gente vencesse o jogo. Todos queremos jogar, temos que trabalhar para isso, mas não é fácil. Sarri sabe quando teremos que fazer isso [jogar com os três]. Hoje deu certo. Por sorte, consegui dar assistências para os dois".

Vice-líder do Campeonato Italiano, com os mesmos 36 pontos da líder Internazionale, a Juve teve campanha irretocável na fase de grupos da Champions, assegurando o 1º lugar do Grupo D com 16 pontos, sem perder nenhum jogo.

Juventus faz dois gols na parte final da partida e vence o Leverkusen. Veja os melhores momentos!

Mais Vistas