Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Cristiano Ronaldo decide ficar no Manchester United, crava jornal

Segundo o 'Mirror', craque português estaria feliz em Manchester e gostaria de cumprir seu último ano de contrato no clube

Cristiano Ronaldo seguirá no Manchester United na próxima temporada
Cristiano Ronaldo seguirá no Manchester United na próxima temporada (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Muito se colocou em dúvida, nos últimos meses, a continuidade de Cristiano Ronaldo no Manchester United, principalmente após a chegada do técnico Erik Ten Hag. Contudo, ao que parece, seu futuro será mesmo em Old Trafford.

Segundo informações do jornal britânico 'Mirror', o craque português já teria decidido seguir em Manchester. Ele estaria, sim, feliz no clube, apesar da temporada decepcionante em 2021/22 e a contratação do novo treinador.

Em entrevista ao site oficial do United, Ronaldo agradeceu aos fãs pelo apoio durante sua primeira temporada de retorno à agremiação e relembrou seu primeiro jogo pelos Diabos Vermelhos depois da volta.

"O que eu tenho a dizer é que os torcedores são incríveis. Mesmo quando perdemos o jogo, eles estão ao nosso lado. Como no meu primeiro jogo, quando não senti apenas dentro de campo, mas fora também. Eu estava um pouco nervoso, o que é normal, claro, mas as coisas sempre vão bem. Eu comecei a partida, fiz dois gols e tudo foi lindo", disse.

Em 2021/22, Cristiano Ronaldo conseguiu amplo destaque, indo às redes 24 vezes em 39 partidas. O United, no entanto, ficou de fora das competições continentais da próxima temporada.

"Se eu fosse o empresário do Cristiano, ligaria pro PSG", diz Fred Caldeira

Mais Vistas