Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Cristiano Ronaldo declara que nunca viu Messi como rival

Após confrontro entre os craques pela Liga dos Campeões, o jogador português reforçou que tem uma relação cordial com o argentino

Cristiano Ronaldo e Messi em partida que marcou a vitória de 3 a 0 da Juventus diante do Barcelona
Cristiano Ronaldo e Messi em partida que marcou a vitória de 3 a 0 da Juventus diante do Barcelona - David Ramos (2020 Getty Images)

Por Redação Esporte Interativo

Messi e Cristiano Ronaldo fizeram o 37º confronto entre os dois nesta última terça-feira (08). O jogo da fase de grupos da Champions League ficou marcado pela vitória da Velha Senhora por 3 a 0 e a possibilidade de ter sido a última partida entre os dois maiores jogadores do futebol atual.

Após o término da disputa, o craque português contou um pouco sobre a relação com o argentino. Segundo declaração dada por Cristiano à 'Mosvistar TV', imprensa localizada na Espanha, o contato entre os dois é bem cordial.

Nunca vi o Messi como um rival. Sempre tive uma relação cordial com ele. Nós compartilhamos 12 ou 13 anos de premiações. Sempre nos tratamos bem. Sabemos que, no futebol, as pessoas gostam de ver uma rivalidade para o espetáculo, afirmou.

Vencedor de cinco bolas de ouro, o camisa sete da Juventus ainda comentou sobre o momento crítico vivenciado pelo time catalão e declarou que "mesmo atravessando um momento complicado, ainda é o Barcelona".

Confira os melhores momentos do jogo entre a Juventus e o Barcelona:

Confira os melhores momentos de Barcelona 0x3 Juventus

Mais Vistas