Melhor Futebol do Mundo

Cristiano Ronaldo deve renovar com a Juventus por mais uma temporada, diz jornal

Astro português tem contrato com a Velha Senhora até junho de 2022, mas pretende ampliar seu vínculo por mais um ano

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Cristiano Ronaldo deve renovar com a Juventus até 2023(Getty Images)

Cristiano Ronaldo deve renovar com a Juventus até 2023 | Getty Images

Após a eliminação de Portugal na Eurocopa, as atenções se voltam para o destino de Cristiano Ronaldo. Nas últimas semanas, várias especulações sobre uma possível saída da Juventus dominam o noticiário europeu, mas ao que tudo indica, o astro deverá renovar seu contrato com a Velha Senhora por mais uma temporada.

Neste domingo (4), o jornal italiano 'La Gazzetta delo Sport' divulgou que o português pretende seguir no clube de Turim e os dirigentes da Juve já estão cientes da vontade do jogador. Contudo, diferente do que foi divulgado ao longo dos últimos dias, a negociação ainda não teria iniciado, devendo ocorrer somente nas próximas semanas.

Cristiano Ronaldo tem contrato com o clube bianconero até junho de 2022. Por isso, a ideia de CR7 é ampliar seu vínculo por pelo menos mais uma temporada, ficando na Itália até 2023. Aos 36 anos, o jogador recebe em média, cerca de 31 milhões de euros (R$ 186 milhões) por temporada, o que dificulta uma possível ida para o Manchester United ou Sporting, de Portugal, que demonstraram interesse na contratação do atacante.

Por outro lado, o Paris Saint-Germain, que também sondou o staff do português, seria o único clube com poder financeiro para tirar Ronaldo da Juve, mas nenhuma proposta foi oficializada. 

Cristiano Ronaldo está em sua terceira temporada pela Juventus. Ao todo, o craque atuou em 133 partidas e marcou 101 gols com a camisa do clube italiano. 

 
Confira os melhores momentos da vitória da Juventus sobre o Cagliari
Comentários