Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Cristiano Ronaldo e Neymar são oferecidos ao Chelsea, diz jornal

O craque português pode ser uma opção de contratação para os Blues

Cristiano Ronaldo pode ser uma opção para o Chelsea na próxima temporada
Cristiano Ronaldo pode ser uma opção para o Chelsea na próxima temporada - Michael Regan/Getty Images (Michael Regan/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Na manhã desta segunda-feira (04), o jornal inglês 'Standard' noticiou que o Chelsea viu, nesta janela de transferências, a possibilidade de contratar Neymar, do Paris Saint-Germain, e Cristiano Ronaldo, do Manchester United.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Ainda segundo a informação, os empresários do português e do brasileiro contataram Todd Boehly, novo dono dos Blues, para oferecerem seus atletas, mas ainda nenhuma negociação teria sido de fato iniciada.

Contudo, nesta mesma manhã (04), o jornal 'The Athletic' afirmou que Cristiano Ronaldo pode ser uma transferência considerada, mesmo que ainda não haja proposta oficial. O camisa 7 desejaria deixar o United para ter a chance de disputar a Champions League na próxima temporada.

Já no caso de Neymar, o PSG estaria disposto a vender o jogador, mesmo que seu contrato ainda tenha validade por mais cinco anos. Porém, o alto salário do camisa 10 da Seleção Brasileira é um grande empecilho para que ele deixe a França.

De acordo com o 'Standard', o Chelsea deseja oferecer boas contratações ao técnico Thomas Tuchel, mas o comandante, no momento, teme por reforçar seu elenco com grandes estrelas já que, na última temporada, desembolsou um alto dinheiro por Romelu Lukaku, que acabou não rendendo o esperado e agora está emprestado à Inter de Milão.

Juninho Paulista fala sobre futuro de Neymar: 'Independentemente se no PSG ou não, não fica sem jogar'

Mais Vistas